segunda-feira, 24 de agosto de 2009

customer service perfeito

Venho esperando ansiosamente que chegue minha máscara da Eyeko, por dois motivos - pra saber se ela vai ter esse mesmo efeito em mim e para testar e postar aqui meus comentários, mas, apesar de ter feito minha comprinha no dia 06 de agosto até agora nada.

Então, hoje de manhã mandei um e-mail pedindo esclarecimentos a respeito e qual não foi aminha surpresa ao receber, cinco minutos depois, a seguinte reposta:

Dear Luciana,

Sorry to hear that you have not yet received your Eyeko products yet, I have now repacked them and will send them out in todays post via the Royal Mails International Signed For service so it should be with you shortly. If you want to track this package your tracking number will be RI 5388 4224 and can be viewed at www.royalmail.com.

If you have any other comments or quires regarding your order please feel free to get in contact and i will reply as soon as possible.

Desnecessário dizer que fiquei passada! Imagina se fosse aqui! Ia estar até agora pendurada num 0800 da vida, falando com um computador e tentando um estorno no meu cartão. Achei sensacional. Se a máscara for a maravilha que promete ser terão minha fidelidade para o resto da vida!

Nenhum comentário :