sexta-feira, 11 de setembro de 2009

update - meu rímel eyeko chegou!


E como vcs podem ver pela foto - que tá meio podrinha, sorry - é tudo o que promete: os cílios chegam manchar a palpebra de tão enormes que ficam. Para terem uma idéia, no olho esquerdo estou usando o Eyeko e no direito o Dior Show, que já é uma ótima máscara. E o melhor de tudo - custa U$ 9,00! Uhúú! Fiquei feliz! Já virou minha comprinha top dos últimos tempos.

Às que se empolgaram, compra aqui: www.eyeko.com e eles não cobram taxa de entrega, só tem que ser paciente - o envio é na modalidade encomenda registrada internacional. O meu foi postado no dia 25 de agosto e chegou hj, 09 de setembro.

Usem meu código de embaixadora, E4306 (se se empolgarem nas comprinhas, eles mandam amostrinhas nas compras acima de U$ 17,00 ou L$ 10,00). No site os preços estão em libras, mas se vc. prefere checar em dólar, é só trocar a moeda nos links ao lado do menu do site.

Assim que rolar uma fotinho melhor faço um update, pq ela ainda não faz jús ao que é esse rímel (e não adianta, nunca vou me acostumar a dizer máscara).

Update - Recebi agora de manhã uma cartinha gentil do pessoal da Eyeko falando sobre problemas que eles estão enfrentando com as entregas no Brasil, que achei bom reproduzir aqui para informação:


Nos ultimos meses temos enfrentado dificuldades ao enviar nossos produtos para o Brasil. Apesar de enviarmos os pedidos, algumas clientes tem reclamado do nao recebimento dos seus produtos.

Nao sabemos explicar exatamente o porque de determinados pacotes serem extraviados, pois nem o Correio ingles nem o brasileiro oferecem qualquer explicacao para este problema.

Apesar destes casos nao serem a regra, sabemos que causam frustracao aos clientes. Por este motivo, criamos o servico de envio por Signed For. Este servico nao e gratuito, custa £3.50 independente do tamanho do pedido, mas oferece codigo de rastreio.

Como os pacotes com codigo de rastreio nunca sao extraviados, o envio por Signed For e sem duvidas a forma mais segura e rapida de envios para o Brasil.

Por este motivo, pedimos que voces avisem a suas consumidoras sobre esta nova opcao de envio que a Eyeko oferece. O envio gratuito tambem continua disponivel.

Alias, voce pode divulgar para suas clientes o e-mail do nosso atendimento ao consumidor em portugues: 
larissa@eyeko.com

2 comentários :

Giana disse...

é um efeito Minnie Mouse então? hehehe...

martina disse...

amazon andou com problemas no ano passado também. um pacote que deveria levar 30 dias levou 4 meses. na época diziam que era alfândega.