sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

visível preconceito

Li uma twittada agora que fez o meu sangue ferver. Fiquei tentada a responder pelo Twitter mesmo, mas como não tô a fim de levantar polêmicas e aguentar pratulha, lembrei de comentar aqui. A twittada em questão foi a seguinte "Visível balzaca vestindo short, meia-calça e All Star botinha #porrasaopaulo"

Meu retweet seria: "Visivel patricinha preconceituosa: RT @fulaninha Visível balaca vestindo short, meia-calça e All Star botinha"

Mas deixa assim, não vou eu no alto da minha maturidade, puxar briga com pati no Twitter. Agora, deu nojo!

O que a piá, que se acha a gostosa, pq rem um monte de nerd babando na dela, tem a ver se uma pessoa de mais 30 usa short e all star? Sei que não sou a melhor pessoa para criticar, pq vivo metendo o pau na Suzana Vieira, que se acha adolescente com 66 anos, mas a questão não é a idade, e sim, ter corpo, estilo e personalidade para usar a roupa que se está a fim sem escorregar no ridículo.

Tenho 38 gloriosos anos, bem vividos e bem conservados, e me dou todo o direito de desfilar de shortinho, minissaia, vestidinhos, jeans rasgados e todas as indumentárias que os retrógarados desse mundo qualiificam de roupas proíbidas para as "balzacas". Uso porque posso, porque fica bem, combina comigo e estou sempre colhendo elogios por aí.

Sem querer me comparar com musas, mas ridículo é uma guria com essa mentalidade - queria saber se ela acha que a Rachel Anniston ou a Demi Moore não ficariam perfeitas de shortinho jeans, all star e meia calça.
Bom era isso - já desopilei e soltei meu verbo contra o preconceito ( que eu odeio, não importa de que tipo seja).

Um comentário :

martina disse...

bah, lu.
vou ser patrulha então.
mas "ter corpo, estilo e personalidade para usar a roupa que se está a fim sem escorregar no ridículo" também é bem preconceituoso.
desculpa.
;)