Uma das melhores coisas das semanas de moda inverno 2010/2011 do hemisfério norte (Paris e Europa em geral) é que a gente já tem uma sinalização do que segue como tendência no ano que vem e do que deve durar só esse inverno. Assim, dá para "otimizar" o investimento nas peças must-have, e saber no que vale investir e no que vale gastar muito.
Pelo que eu tenho acompanhado das coleções internacionais, minhas apostas são as seguintes:
Investir em:
- uma ou duas boas peças de paetês - tanto a Renner quanto a C&A estão lotadas de legings, minis, coletes e blazer de paetês a preços muito acessíveis. Invista numa parte de baixo (saia ou calça) e numa de cima (colete/blazer) - além da tendência continuar pra 2011, uma peça dessas é pra vida toda e é o que basta para uma produção noturna de impacto.
- feminices - cintura marcada, sais rodadas., peças 50's, rendas c/ transparência, vestidos vaporosos
- ombros marcados
- peças rocker
Com o que não vale gastar muito:
- muitas peças com tachas - pela enxurrada que tenho visto nesse começo de outono, acho que no começo do inverno de fato, a febre já vai ter passado.
Bem vindos ao meu mundinho! A idéia aqui é falar de tudo um pouco o que não cabe no twitter, então não esperem muita coerência interna, temática definida e regularidade nos posts. Este é só um espaço para postar minhas observações e comentários do que está rolando em termos de moda, beleza, entretenimento e assuntos afins!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário