terça-feira, 13 de julho de 2010

ração humana

Pois então... por conta de umas escorregadas gastronômicas e etílicas, consegui sair do meu peso razoável - 58kg - e ganhei 5kg. Uma merda, pq se é real a história de que o corpo demora um ano para se acomodar ao novo peso, eu fiz besteira da grossa: faltava bem pouquinho pro meu corpo se acostumar aos 58kg com os quais eu me sinto muito bem, obrigada.

Daí que comecei uma dietinha básica - pouco carboidrato no almoço, nada de molhos gordos, quiches, maionese, queijinhos derretidos e que tais, jantinhas light, etc, mas a balança está imutável - duas semanas de fome e nada de resultado. Então, me rendi à faladíssima Ração Humana. Comprei uma versão light, sem guaraná, pq a idéia é que seja minha janta e se já sou insone sem aditivos, imagina com. Sem açúcar  e cacau tbém, pq minha idéia é comê-la quentinha, misturada com caldinh de missô.

Estou só registrando, pra ver quanto tempo vai levar pra voltar aos meus 58kg. a meta é jantar a Ração até voltar ao meu peso. Calro, com exceções pras terças de botecos, e eventuais festinhas.Mas, vamos tentar - depois eu volto pra contar se deu certo!

4 comentários :

martina disse...

hehehe.
Vai comer direito, guria.
:P

às vezes eu acho que essas coisas funcionam pq são ruins. nunca vai te acontecer de dizer "hmmmmmmm, que delícia essa raçao humana... tá tao boa que eu vou repetir."

martina disse...

ah, antes que eu me esqueça.
boa sorte de qualquer forma. pro bem das amigas e das jantinhas da turma, faço votos que essa ração seja super eficiente e super rápida também.

Unknown disse...

tá certo que eu tbém caprichei maneirando na ceva na terça e comendo pouquinho, mas hj a balança já parou nos 60kg. Se for assim, é mais uma semana de ração e deu.
Ontem fiz um omeletinho com a dita cuja que ficou bem comível. Claro que não é uma delícia, mas tava bonzinho!

Giana disse...

Força!!!! Não imagino o gosto, mas omeletinho com ou sem ração emagrece mesmo...