quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Demaquilante da Sephora

Achar um demaquilante legal sempre é uma saga pra mim. A verdade é que ainda não encontrei o ideal, mas estou curtindo muito esse da Sephora.

Na real, meu problema é que, como não uso produtos a prova d'água, pq eles acabam com meus cílios, é muito achar um bom demaquilante que me atenda no quesito pele. Acho muito mais complicado encontrar um produto que remova bem base & corretivo do que máscaras. Só que... o resto do mundo deve ser diferente pq só se acham produtos para os olhos.

O que gostei neste é que, mesmo sendo para olhos, ele cumpre bem a função de limpar a pele. Dá para usar e depois só passar uma aguinha e o rosto fica superlimpinho.

Não é dos mais baratos, mas o preço é honesto (40 pilas o de 125ml) rende bem. E adorei que tem uma versão de 50 ml perfeita pra levar na necessaire.

Nenhum comentário :